Você que nunca fez Pilates deve se perguntar - "Mas porque dizem que Pilates é tão bom?"


Primeiramente qualquer exercício físico é bom desde que se pratique regularmente, o importante é não ser uma pessoa sedentária.


Mas nas sessões de Pilates você vai encontrar:


Movimentos que vão te fortalecer;

Movimentos que vão te alongar;

Movimentos que vão estimular seu sistema fascial;

Movimentos que vão fazer sua coluna se movimentar por todos os lados;

Movimentos que vão estimular pequenos músculos que protegem suas articulações;

Movimentos que exigem sua atenção plena;

Movimentos que vão fazer você abrir seu coração;

Movimentos com qualidade e não quantidade; - “Poucos movimentos bem feitos realizados de forma correta e equilibrada valem por muitas horas de ginástica.”


“Para obter as realizações mais elevadas do escopo das nossas capacidades em todos os aspectos da vida, devemos no


s esforçar constantemente para desenvolver corpos fortes e saudáveis e para desenvolver nossas mentes ao máximo das nossas habilidades.” - JOSEPH H. PILATES




A vida é equilíbrio e sincronia e praticar Pilates também! A vida é movimento e Pilates também!




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Atualizado: Set 16

As aulas de barre já fazem sucesso a muito tempo lá nos Estados Unidos mas aqui no Brasil ainda é uma novidade. Então você deve estar se perguntando: O que é Barre? Qual o objetivo dessa aula?


Traduzindo "barre" para o português: Barra. Nessa aula você vai encontrar uma barra parecida ou igual as barras das aulas de ballet. Mas vai ter movimentos da Yoga, do Pilates, do Ballet e também do Fitness.



Photography © Merrithew Corporation

www.merrithew.com



A aula de Barre da BODY SYNC® é uma aula para o corpo todo que combina todas as capacidades físicas em especial a resistência muscular e cardio. Nessa aula você encontrará uma variedade de movimentos direcionados para equilibrar e fortalecer seu corpo para que você se sinta mais confiante. Nossa missão é te deixar mais forte, resistente e flexível por dentro, por fora e com a vida.


Iniciamos aulas com movimentos de grande alcance com o corpo todo para aquecer músculos e coração. Na segunda parte da aula vamos trabalhar juntas para fortalecer músculos com movimentos isométrico através de pequenos pulsos, ritmo para aumentar nossa frequência cardíaca e também movimentos para liberação miofascial. Mas não basta apenas mover o corpo é também preciso estar presente de corpo e mente. Quanto mais você se sintoniza com seu corpo, melhor alcançará o que ele precisa.


Nessa aula, além da barra, usaremos alguns acessórios como bola, elásticos de resistências, pesos que podem variar de 500g até 2kg. Cada exercício tem variações ou modificações, para que você se sinta mais segura e que possa atingir seu máximo.


Bora agendar sua aula para sentir isso e muito mais!!








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